domingo, 12 de janeiro de 2014

Resenha: Lápis Jumbo NYX x L.A. Colors



A ponta do L.A ficou muito feia :(

Aqui na minha cidade (Caxias do Sul, RS) tem uma moça que vende NYX, L.A. Colors, Milani, Loreal e outras marcas na casa dela. Ela importa essas maquiagens e mesmo assim o valor dela é muito bom. Quem quiser o contato, o Facebook dela é: https://www.facebook.com/RafaelasMakeup 
Enfim, ela vende com um preço super justo, acho que paguei R$26,00 em cada um deles. Ok, eles geralmente custam menos de 5 dólares na Cherry Culture, mas e o risco de taxar no Brasil? E o frete? E o imposto brasileiro? Acho 26 reais um preço bom, além do mais, não precisa esperar mais de um mês pra chegar, é pronta entrega. 

Tenho uma cor de cada: Peacock da NYX, um verde muito bonito e chamativo, e Bikini Time da L.A. Colors. Ambos são de plástico, e para apontar é só usar um apontador de lápis jumbo mesmo. Sem mistério (mas até eu perceber isso, demorou muito).

O da L.A. Colors eu não gostei muito. A cor fica fraca nos olhos, a duração é fraca, esfarela e marca muito a pálpebra. Sem falar que a cor some. Dá pra perceber que a textura dele é mais molinha e derrete mais fácil. Não gostei dele pra apontar, achei o plástico mais duro.
Já o da NYX é muito bom mesmo, ele dura bem, marca a pálpebra em mim por ter ela oleosa, mas usei em outras pessoas que não marcou. A cor é linda, mas pra mim é vibrante demais e não sou acostumada, então uso raramente. 

Pretendo comprar outras cores, mas acho que eu só compraria o da NYX. Realmente não gostei do da L.A Colors, apesar da cor ser muito bonita. 

Swatches dos dois: o roxo fica lindo quando passado no braço...








NYX ou L.A. Colors?

Nenhum comentário:

Postar um comentário