quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Resenha: Paleta Color Spark Electric L.A Colors

Confesso.
Comprei porque estava barata. PONTO.
São 10 cores lindas por 26 pila!!

O modelo que escolhi foi o Electric porque tinha azuis muito legais.
Tinha uma roxa também, mas tenho muitas paletas roxas.
As cores são realmente muito pigmentadas, quatro delas têm duas cores mescladas e essa mistura fica muito, mas muito bonita.
É claro que vem com um pincel podrinho de esponja, que eu não uso. A caixinha é meio frágil, mas ela tá sempre na minha gaveta bem protegida.

A duração das sombras é ótima, porém sempre uso com o eyeshadow base da NYX.

Clique nas fotos que elas ficam grandes e melhores *-*


Swatches com primer, as cores não têm nome, mas estão na ordem da paleta.


Bom...
Nos olhos que a coisa complica!
Eu não sei fazer maquiagem muito boa, então ignorem a sombra mal passada.
É pra ver como a sombra fica nos olhos e não as minhas habilidades.
A máscara de cílios é a I Love Extreme da Essence e o lápis azul embaixo é o Jumbo Peacock da NYX.







É linda, né?
Pode falar!

Tem na Cherry Culture.
E não, não sou paga por eles, mas é o único site que eu sei que vende isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário