quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Eu e a Glambox: Uma Novela Parte II

Não postei desde a última Glambox, mas tudo bem porque acho que nem tenho tantos leitores assíduos.
Se tenho, se manifeste. (Será que até no blog sou meio forever alone?)

Então, aconteceu de novo.
Relembrando a primeira Glambox, tivemos alguns problemas no envio. Tanto que a caixa veio em Fevereiro.
A Glambox se desculpou mil vezes ao telefone, me ligou umas quantas vezes pra me acalmar e PROMETEU que não aconteceria de novo.
Sabe quando falam que a primeira impressão é a que fica?
Isso se comprovou em relação à Glambox.
Quem quiser saber o que aconteceu com a minha primeira box, leia aqui.

A box de Fevereiro foi uma parceria com a Payot, para comemorar os 2 anos de aniversário da empresa.
No geral não gosto muito da Payot, usava uma base bem leve que era quase o mesmo que água, mas tinha uma cor legal para minha pele pálida. Dava pro gasto. Gostei do batom que veio na caixa de Janeiro e uso muito ele. O problema: a maquiagem da Payot fede. Fede a talco. Mas o cheiro passa.

Repito que a Glambox me prometeu que a caixa de Fevereiro seria entregue no prazo normal, que eu já tinha uma nota dizendo que sou uma cliente chata precisam tomar cuidado com a minha caixa.
No Facebook vi que algumas meninas já estavam recebendo, então perguntei lá sobre o envio da minha caixa. Eles me falaram que ela tinha sido postada na transportadora Carriers, e que a mesma não fornece código de rastreio, apenas um prazo de uma semana para a entrega.
Eu esperei até na quinta-feira. Então, fui no Facebook perguntar pois não haveria ninguém em casa pra receber a caixa, se ela poderia ser retirada em algum lugar ou sei lá.

Resposta automática.

Então, enviei um e-mail para a Carriers, pois não me atenderam no telefone.
A Sra. Kelly Sousa me respondeu muito educadamente (sem ironia, ela foi educada mesmo):

Olá Sra. *******,

Primeiramente pedimos desculpas pela falta de contato no momento da sua ligação.

Nossa transportadora atende a Glambox apenas no município de São Paulo, então peço a gentileza da senhora entrar em contato diretamente com o SAC da Glambox para ver qual a transportadora que está com sua caixa.
Qualquer dúvida estou à disposição.


Então né... Eu não sou de São Paulo. Nem da cidade, nem do estado.
Sou do Rio Grande do Sul.
ONDE ESTAVA MINHA CAIXA?
Pelo que eu percebi, acho que ela nem tinha sido postada.
Aí liguei pra Glambox, não lembro o nome da menina que me atendeu, mas ela não parava de me interromper.
Foi engraçado que ela pediu meu CPF, localizou o cadastro e disse "Sua caixa será entregue pela transportadora Carriers". Não me contive e respondi perguntando se ela não tinha me entendido, se ela realmente tinha ouvido o que eu falei sobre a Carriers.
Tive que literalmente convencer a menina da Glambox que a minha caixa não tinha sido postada na Carriers. Ela continuou me interrompendo enquanto eu reclamava do serviço porco que eles insistem em chamar de "personalizado" e disse que seria postada pelo Correios.

Pois bem, esperei dois dias, então fui no Facebook pedir o código de rastreio.
Tem essa também, se você não for lá pedir o código, eles não enviam o maldito e-mail. Nunca me enviaram.
Me enviaram o código de rastreio, o objeto foi postado no sábado, dia 22 (eu havia ligado na quinta).
Recebi ontem, dia 26/02, via Sedex.
Tudo estava ok dentro da caixa, apenas uma das amostras que deveria ser de protetor solar (como consta no folheto que vem junto e no site) não veio. No lugar, amostra de primer, o que eu achei bom também.

Fiquei chateada com a Glambox por ter deixado isso acontecer de novo, a empresa parece ser muito desorganizada. E vai aumentar o preço das caixas de R$50 para R$58. Eu ainda pago R$45 pois consegui um cupom desconto (procure no Google por um cupom da Glambox). Além disso, eles pagam blogueiras pra fazer video-jabá das caixas, falando mil e uma utilidades dos produtos, sendo que assisti o vídeo de duas que falaram bobagem ou informações erradas. Corta o jabá aí, Glambox!


Mas agora falando da minha, esse mês pareceu realmente personalizada. As maquiagens vieram em cores que eu uso todo dia e gostei bastante.

Os produtos da minha caixinha foram:



Shampoo Purificante e Anti-Resíduos Gengibre e Chá-Verde: Adorei o cheiro, e os ingredientes são bons. Ainda não usei, pois raramente passo esse tipo de shampoo devido à cor prateada dos meus cabelos. Full-Size, R$15,90 300ml.

Duo de Sombras na cor Black & White: Apenas as duas cores que eu mais uso. Uso sombra preta todo dia, minha make geralmente é mais gótica e já me acostumei. Essa da Payot tem uns brilhos muito lindos, que na foto não dá pra perceber tanta, mas é definitivamente sombra para a noite. Amei. Full-size, R$38,32.

Brilho Labial Nude: Gostei dele, a cobertura é leve mas é ótima pra passar por cima de um batom. Full-Size, R$32,90.

Lapiseira Retrátil Para Olhos Preta à Prova D'agua: Nem tão a prova d'agua assim. Quando fiz o swatch na mão, lavei em seguida e esfreguei bem pouco e já saiu. Prefiro o Carbon da Toque de Natureza, mas esse não deixa de ser bom. É macio e desliza bem. Full Size, R$21,90.

As duas amostras foram: Primer Facial e Máscara de Hidratação Intensa. Duas amostras legais, que usarei com certeza.

Falando de valores:
Eu pago R$45 por caixa. 
O valor dos itens da caixa de Fevereiro de 2014 somam R$109,02. Além de duas amostras grátis. 
Saí no lucro em R$64,02. Será?
 Clique nas fotos que elas ficam beeeemmm maiores!
Mesmo aproximando, não dá pra ver o quão lindo é o brilho dessas sombras.
Dá pra ver que a cobertura é baixíssima, mas ele não é melequento como um gloss.
Maquiagem podrinha feita com o duo de sombras e a lapiseira retrátil (que minha mãe chama de canetinha)

A máscara de cílios que eu estou usando é a "I Love Extreme Crazy Volume" da Essence. Logo mais posto uma resenha dela com fotos melhores.



Se você não desanimou e ainda quer assinar a Glambox, você pode garantir o preço antigo até dia 28/02.
Para assinar, clique aqui.



E será que haverá A Novela Parte III?


6 comentários:

  1. Também moro no RS (perto da capital) e pedi o código de rastreio por facebook e só me enviaram um e-mail aviso de que quando tivessem iam me passar. Resolvi ir por contra própria no site das transportadoras que a Glambox usa e procurar pelo meu cpf e achei no site da Directlog. A caixinha chegou no sábado dia 22 de manhã e eu adorei, foi a primeira e morri de medo de ter estourado o shampoo, mas veio tudo direitinho. Enquanto eu não tiver nenhum estresse, pretendo continuar assinando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse também era meu medo, do shampoo vir aberto e estragar tudo.
      A Glambox me estressou mas me surpreendeu!

      Vou continuar assinando, mas espero que o serviço melhore (:

      Excluir
  2. Oi! Eu te leio! Você não é forever alone.
    Só não costumo comentar nada nos blogs em que leio. Sorry :(

    Bom... e eu nunca tive problema nenhum com a Glambox, sempre gosto da minha caixinha. Espero que eles acertem com você na próxima :)

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em Porto Alegre/RS, minha glambox vem pela directlog e eu não recebo o código de rastreio, apenas vou na direct e vejo se foi postado. Ainda não tive problemas com a glambox. Fui no site da directlog, hoje, e vi que a caixa de março já foi postada, não recebi o código de rastreio, mas sei que até quarta ela chega. acho que tenho sorte :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, você teve sorte.
      Sobre este mês, não tem nada na directlog pra mim ;/

      Excluir